Bem-vindo!


Site Oficial do Cartório de Protesto

de São José dos Campos












O Cartório



História


O Tabelionato de Protesto de São José dos Campos/SP foi criado anexo ao Cartório de Registro de Imóveis da comarca. Em 2001, com o advento do provimento nº 747/2001 o Cartório de Protesto foi desmembrado e passou a operar de maneira independente, prestando serviço especializado de protesto de letras, títulos de crédito e outros documentos de dívida.

Desde então tem participado ativamente junto à sociedade orientando os usuários em como recuperar o crédito pela via do protesto de letras e títulos, seja por meio de palestras em entidades de classe, participação de fóruns e distribuição gratuita de materiais informativos quanto à importância dos serviços prestados O Cartório de Protesto tem como seu titular o Tabelião Guido Castro Santos, que atua na área cartorária há mais de 50 anos, trazendo sua contribuição ao Poder Judiciário. O Cartório de Protesto Guido Castro conta com uma equipe excelentemente treinada ao atendimento, sempre disponível e disposta a satisfazer as necessidades do público, formada em sua grande maioria por bacharéis e graduandos em Direito.

Politica de Qualidade


Prestar um atendimento eficaz aos usuários, respeitando as leis e a verdade em um ambiente de melhoria contínua dos parceiros e processos.


Nossa Missão


Provar a inadimplência e o descumprimento de obrigação.


Nossa Visão


Ser um Cartório modelo


Nossos Valores


• Ética;
• Honestidade;
• Respeito à verdade;
• Respeito aos usuários.